Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Stars Dance




Hey hey guys... Desculpa por não postar esses dias.. É por causa da escola , e o meu tempo muito corrido, e eu me lembro que eu fazia indicações da Caah, e eu acho que eu vou fazer mais isso, só que sem dias certos, mas todas as semanas, e hoje vou indicar e falar um pouco de Stars Dance, o novo album da Selena Gomez, uma diwa que eu simplesmente amooo, e estou viciada no álbum, e então... lets go



Pelo que vocês estão vendo, a capa já é linda, e como alguns sabem, Selena adora inovar, então esse álbum é bem diferentes dos outros. O álbum contem 15 musicas na versão deluxe, e o album em si tem 11.

1. Birthday




A musica tem um clipe celebrando o aniversario da Selena, onde ela e amigos se divertem, um clipe simples mas divertido.
Uma ótima musica para ser a 1° de um cd, bem animada, divertida, e boa pra curtir com os amigos, uma das minhas favoritas (a 3°).
A letra da musica é um pouco diferente, pois fala que e o aniversário dela e e para todos comemorarem: 

Tell em that is my birthday
When I party like that
Every night's my birthday
They don't know, so it's okay
Tell em that is my birthday
When I party like that




2. Slow Down


Uma musica com uma batida contagiante, com um ótimo clipe, mas pouco comentado na semana que lançou, mas ficou um cliper P-E-R-F-E-I-TO, no meu caso eu achei melhor que Come & Get It que é a 5° musica do album.
A musica fala como a musica move as pessoas, de uma forma contagiante

Breathe me in, breathe me out
The music's got me going
Breathe me in, breathe me out
No stop until the morning
Breathe me in, breathe me out
You know I'm ready for it
For it, for itYeah
3. Stars Dance





Essa é a unica musica que eu não conhecia desse album, eu acho que a minha favorita depois de Like a Champion, a musica é perfeita, a letra é tocante, e o ritimo faz viajar, assim como a letra fala.
É uma música que define o album, não por ter o mesmo nome, e sim pela letra, que simplesmente, é perfeita.

I can make the stars dance
Light the moon, I can make the stars dance
If you want me to
The sky is everywhere, so make me under it
I can make the stars dance dance dance with you
4. Like a Champion

Ebaaaaa... Finalmente chegou minha musica favorita.

Like a champion é simplesmente a musica que me define por completo, tanto quanto a letra quanto as batidas e o ritimo, é uma musica que é feita para ajudar as pessoas, para não ficar para baixo, e sempre se sentir melhor, como se você fosse o centro(não, não é para você ficar se sentindo o tal, é para não se deixar para o que os outros dizem)

Tonight become alive
Stand up cause you got the pride
Dancing and the sweat dont dry
Once shot so baby hit it right
No doubt cause we young and free
Walk like you run the city
Like your name in the sky
Live it up, cause baby it's your time

5. Come & Get It



Como eu já disse, essa não era a musica certa para a Selena colocar tanta pilha nela, sim, é uma musica perfeita, mas no album tem outras melhores.
A musica tem um ritmo muitooo contagiante, e uma otima musica, a letra fala de uma garota (Selena) que quer muito o garoto "venha e pegue" e o não largaria ele por nada

When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na


6. Forget Forever


Forget Forever é A MUSICA pois mesmo com a batida meio eletronica dela ela consegue ser a Love Song perfeita.
A letra fala sobre uma garota que achava que o relacionamento dela com o garoto era perfeito, e que nada iria acabar com ele, ate que um dia ele decidiu acabar com tudo "esqueça para sempre"

I told I told I told myself again
I'm never running back on what I said
Trying not to roam but you're so far away, so far away
Won't listen to the conscious in my head
I'm conscious but I'm lonely halfway dead
Tired of the things you never
You never said, you never said

7. Save the Day

Save the day, e um estilo de balada pop, e o ritmo que define o album.
A letra diz que é para os dois ficarem juntos a noite toda, e tentar salvar o dia.
É eu não tenho muito oque falar dessa musica.

Baby when the night starts slipping
When the night starts slipping
When the night starts slipping away
Boy you got my heartbeat skipping
When you touch me even though
The time is ticking away
Just tell me it's not over
And we'll never reach the end
But when the night starts slipping away

8. B.E.A.T

B.E.A.T pelo que o nome já diz e bem para balada, por que é agitada.
E bem simples por que o nome já diz tudo, a agitação e uma pessoa que só quer dançar.

I feel like dancing when I hear that sound
Just wanna do it, eh, just wanna do it, eh
I feel like dancing when I hear that sound
Just wanna do it, eh, just wanna do it, eh



9. Write Your Name


Uma musica bem agitada, não como as outras, mas é uma musica, que não da pra dizer com palavras, porque e simplesmente perfeita.
A letra fala de um casal (deu pra perceber que toda musica tem um casal ne) que eles mesmo longe, querem ficar perto, e eles vão escrever seu nome um no outro.

It's your name across my heart written in gold
A permanent mark, let them grave
It's what we are, more than words, this love is art
Poetry emotion, put it right there
Deeper than skin, crystal clear
Let us don't fade, titanium made
Further here, forever safe
10. Undercover





É uma musica com uma batida bem tocante, você se vicia rapidamente, assim como em B.E.A.T, porque Selena sabe fazer isso perfeitamente.
A letra fala de uma garota que só quer o garoto para ela, e ele e um sonho de Hollywood

I look at you, and all I wanna do, it's just dissapear
I got a craving for you, baby, can we get out of here
You're a sexy machine, you're a hollywood dream
And you got me feeling like a homecoming queen
Let's drop out of this crowd, somewhere no one's allowed
I want you

11. Love Will Remember


É uma ótima musica, eu só não vou falar mais nada porque falam que é sobre jelena(justin e selena), e que a parte do inicio e o justin no telefone antes deles terminarem.

You said you loved me
I said I loved you back
What happened to that
What happened to that?
12.Nobody Does It Like You (Deluxe Bonus)

13. Music Feels Better (Deluxe Bonus)



14. Lover In Me (Deluxe Bonus)


15. I Like It That Way (Deluxe Bonus)





E então gente foi isso, as musicas do deluxe eu não fiz porque eu queria postar hoje, e eu estou o dia todo fazendo esse post, espero que gostem, bjoos






Nenhum comentário:

Postar um comentário