Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

nails arts q eu fiz *_*


Oii gentee, eu estou sem postar pois eu ando sem tempo e agora ta muito corrido pois o ano já esta acabando e eu tenho paginas do face, twitter, ask, tumblr e essas coisas e eu não posso deixar nada parado ainda faço cursos e os deveres da escola estão ficando meio puxando e eu tenho q melhorar minha postura na escola e essas coisa, e o pior e que a internet daqui de casa não ta pegando no meu celular e então quando eu estou com preguiça de mexer no computador e eu quero postar algo pelo meu celular não da! então vou tentar no máximo postar aqui, então vamos ao post! (eu enrolei e enrolei na descrição do post e não falei nada de interessante)

Clique em mais informações e veja o post!




Então eu amoooooooo nails arts e eu adoro fazer na minha unha então eu trouxe 3 fotos e tutoriais(não feitos por mim) de como faze-las :)

Filha única de Panda

(a imagem está meio dificil de ver todas as unhas mais dá pra saber que é filha unica de panda)

Então eu amo panda e eu ja fiz uma vez essa nail art em todas as minhas unhas soque a foto estava em pessima qualidade e essa nail art eu fiz sem ver nenhum tutorial e então eu vou trazer um tutorial pra ficar mais facil caso vocês queiram fazer:

eu não usei essa fitinha e eu não fiz esse negocio de tantos olhos mais ta bom :)

Nail Art de Tênis



Eu sempre quis fazer essa nail art ate que um dia eu estava indo fazer a unha e pesquisei no google e achei um tutorial soque eu não achei denovo pra enviar pra vocês aqui '-', é uma nail art bonita e meio complicada de fazer, eu aconselho a fazer filha unica :)
tutorial:

Unhas do Pikachu


Eu acho que essa é uma nail art muito fofa e eu estou com ela na unha agora *o* e ela e bem fácil de fazer e fica muito linda na unha, o problema e na hora de tirar foto q fica meio difícil, eu tentei 3 vezes e ficou aquela coisa dali de cima '-'
Tutorial:




Então gente, é isso, eu ia colocar mais nails arts aqui mais não achei as fotos e então ficou só 3 e depois eu vou tentar fazer do pacman e vou ver se eu consigo trazer a foto pra cá :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário