Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Saudades de Postar // Graphics e Desenhos da Demi







Oi oi gentee, nós estamos há muito tempo sem postar, e tipo me deu muita vontade, e também não estamos postando porque estamos com um fc no twitter(cada uma com o seu) o meu e: @1dlovatooo , da julia @1d_lavigne e da raissa @liamdaddylouco , e hoje eu irei postar alguns graphics e desenhos da Demi, o proximo post vai ser falando das musicas do Stars Dance, o novo album da Selena, eu ja tenho todas as musicas no meu celular e não paro de ouvir :))
E agora... Vamos pro post??




Graphics (apenas 2 que eu e a julia fizemos) :


Eu que fiz, fofo ne

Desenhos:









Então gente, foi isso, beijoos.. ate a proxima postagem, vejam meu twitter plz :))



2 comentários:

  1. Como faz para eu ser uma Postadora do blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos estamos a bastante tempo sem postar e nos não temos previsão de volta, porem eu (Júlia) provavelmente irei continua no meu novo blog, caso queira ser postadora de lá entre em contato comigo via twitter: @itslikeju

      Excluir